Perca até 2 kg por semana apenas tomando água


Você já ouviu falar na dieta da água morna?

Neste artigo, vamos ensinar você a perder peso usando um elemento em abundância na natureza: a água.

Nosso corpo possui 60% de água em todas as estruturas e, vale salientar, ela é responsável pela maioria das nossas funções vitais.

Sendo tão importante para nosso corpo e tão facilmente encontrada, a água não pode ficar de fora de nenhuma dieta, pois é por meio dela, que as toxinas são liberadas e as vitaminas e os sais minerais são transportados.

Beber até três copos de água uma hora antes das refeições, diminui a sensação de fome e reduz, gradativamente, as medidas da nossa cintura.

Veja agora como fazer a dieta da água morna:

Você vai precisar ferver cerca de 300 ml água em uma temperatura entre 29 e 36° C. Ela deve ser tomada em jejum, uns 15 minutos antes da primeira refeição do dia. Repita o processo com 200 ml de água também 15 minutos antes do almoço e do jantar.

Segundo a medicina oriental, a água morna acalma o estômago, diminuindo o apetite. Sem contar que ela ajuda no processo digestivo.

Seguindo esta dieta, você pode perder até dois quilos em uma semana.

Caso deseje, é possível adicionar algumas gotas de limão ou vinagre de maçã à água. O limão é um excelente digestivo e contribui para a perda de peso. Enquanto o vinagre de maçã é ótimo para diminuir a absorção de carboidratos pelo nosso corpo. Além de potencializar os efeitos, esses ingredientes vão dar um gostinho especial à sua bebida.

Mas cuidado, essa dieta não pode ser seguida por pessoas que façam hemodiálise ou sofram de qualquer tipo de doença que cause insuficiência nos órgãos. Para que tenha efeito, o corpo precisa estar em perfeita saúde.

Aproveite também para se exercitar.

 

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF