Emagrecer com 6 pequenas refeições por dia


É uma crença comum de que com 5 ou 6 pequenas refeições por dia fará com que as pessoas ganham peso! Isso é verdade se você comer os alimentos errados, comer muita comida, ou se você simplesmente comer por causa de comer e não porque seu corpo realmente precisa! ou seja, seu metabolismo não é rápido o suficiente. No entanto, o fato é que, com refeições pequenas e regulares podem ajudar você a emagrecer! Neste artigo vamos explicar o porquê de ter pequenas refeições regularmente é uma das melhores estratégias que você pode empregar, se você quer saber sobre a perder peso e mantê-lo a longo prazo. A pesquisa tende a ser bastante heterogênea quando se trata de frequência de alimentação e perda de peso . Portanto, é algo que precisa ser qualificado antes de generalizações podem ser feitas. Se você comer pequenas refeições a cada poucas horas durante o tempo do dia, significa que seu corpo vai receber um fornecimento contínuo de aminoácidos, que ele pode usar para manter e construir os tecidos do corpo. As refeições pequenas e regulares também garantir um fornecimento constante de energia para o seu corpo, o que significa que pode funcionar em níveis ótimos. No entanto, é imperativo que os alimentos que você come são os alimentos integrais, não são cozidos em óleo ou coberto de molhos ricos, e foram elaboradas por você idealmente. Além disso, é importante usar o seu apetite como um indicador para saber se você deve ou não realmente ter uma refeição / lanche naquele momento. Se você não estiver com fome, não coma! No entanto, se você se sentir um pouco de fome, em seguida, ter algo pequeno para ajudar a reduzir o apetite e evitar o excesso de comer em sua próxima refeição. A grande vantagem de ter 5 ou 6 refeições por dia é que a sensação de fome também será drasticamente reduzido. Se as pessoas querem saber como parar ânsias do açúcar rápido, eu costumo dizer-lhes para seguir este princípio antes de fazer qualquer outra coisa! Ele funciona surpreendentemente bem. Da mesma forma, a tendência a comer em excesso em cada refeição é diminuído quando as pessoas têm lanches entre as refeições principais. Como regra geral, com 3 ou menos refeições por dia aumenta o risco de sobre-alimentação, devido à grande diferença entre as refeições. Isto é particularmente visível se as pessoas pular o meio da manhã ou meio da tarde lanches / refeições (pular as refeições ou lanche). Por outro lado, pessoas que tendem a ‘pastar’, que é comer pequenas refeições ao longo do dia, se sentir satisfeito por mais tempo. A maioria das pessoas comer três refeições por dia: café da manhã, almoço e jantar. O problema com isto é o fator de que existe uma grande diferença entre cada refeição. Esta diferença entre as refeições (que pode ser de até 5 ou 6 horas) significa que os níveis de açúcar no sangue tendem a cair, o que resulta no corpo invocando a “resposta anti-fome”. Eu vou explicar isso mais tarde. Antes de continuar, vou dar-lhe a minha definição do que é uma refeição. A refeição é uma combinação de alimentos que fornece todos os três macronutrientes de seu corpo, carboidratos, proteínas e gordura. A refeição pode ser uma fruta com um pequeno punhado de nozes, que poderia ser um shake de proteína ou pode até mesmo ser um momento de atum em 2 bolos de arroz. Se você comer apenas uma fruta, não é considerado uma refeição, porque só fornece carboidratos, que não contém nenhuma proteína ou gordura. Quando as pessoas ouvem a palavra ‘refeição’, eles pensam automaticamente de ‘carne e 3 vegetais’ um padrão de refeição. Esta pode ser uma das razões pelas quais as pessoas pensam que elas não podem ter cinco ou seis pequenas refeições por dia, uma vez que elas assumem que têm que se sentar em uma mesa com garfo e faca na mão! No entanto, uma vez que você entender o que constitui uma refeição, é fácil ver como você pode facilmente caber 5 ou 6 pequenas refeições por dia em seu estilo de vida ocupado. NOTA: Eu costumo usar os termos ‘refeição’ ou ‘lanche’ de forma intercambiável. Os Benefícios de ter 5 ou 6 Refeições Por Dia: Acelera o seu metabolismo: Se você comer pequenas refeições regularmente ao longo do dia seu corpo está constantemente a ser fornecido com energia, o que significa que todas as células do corpo pode funcionar em níveis ótimos. Além disso, você tem corpo para digerir continuamente e absorver os nutrientes dos alimentos, o que significa que seu corpo tem que gastar mais calorias. É por isso que café da manhã é uma refeição tão importante – que dá a seu metabolismo um ‘pontapé de saída’. Se você deixar de comer café da manhã, em seguida, o seu metabolismo permanecerá baixa e capacidade do seu corpo para queimar gordura também vai ficar baixa até a sua primeira refeição. As pequenas refeições frequentes, também significa que os níveis de açúcar no sangue mantêm-se relativamente constante durante todo o dia. Isso significa que o metabolismo do seu corpo não tem a desacelerar, a fim de acomodar a queda de açúcar no sangue . Ajuda a manter um saldo positivo de nitrogênio: O balanço de nitrogênio é um processo metabólico mal compreendida. Trata-se a diferença entre a quantidade de azoto é perdido (através da urina e do suor) e quanto azoto (a partir de aminoácidos) é obtida a partir de alimentos. Ele indica se o corpo está construindo o tecido do corpo, resultante de um equilíbrio positivo de nitrogênio ou quebrar o tecido do corpo, devido a um balanço nitrogenado negativo. Por ficar em um saldo positivo de nitrogênio o mais rápido possível, você será capaz de manter seu metabolismo elevado, porque todas as células do corpo vai estar funcionando da melhor forma e, porque você vai ser manter a sua massa muscular. Isto significa que a queima de gordura corporal será muito mais fácil. Comer apenas três refeições (ou menos) por dia significa que em alguns momentos durante o dia, o seu corpo vai estar em um balanço nitrogenado negativo, devido à diferença entre as refeições. Mesmo se você comer proteína em cada uma dessas refeições um balanço nitrogenado negativo ainda é provável de ocorrer. Se você tem cinco ou seis pequenas refeições por dia, isso pode ser evitado. Reduz a sensação de fome: Muitas pessoas querem saber como eles podem reduzir a sensação de fome e parar ânsias do açúcar . A melhor maneira de fazer isso é por ter um fornecimento constante de glicose para o cérebro. Isto pode ser conseguido se tiver os 5 ou 6 pequenas refeições por dia e garantir que o fluxo de glicose na corrente sanguínea lentamente bem. Um nível de energia sustentável  ao longo do dia: Com 5 ou 6 pequenas refeições por dia fornece seu corpo com um fornecimento constante de glicose, o que pode ajudar a sustentar os seus níveis de energia . Isso é diferente de ter três refeições por dia, ao passo que os seus níveis de açúcar no sangue tendem a variar muito mais ao longo do dia, afetando a sua energia. Reduz o risco de alimentos a serem armazenados como gordura: Uma vez que com 5 ou 6 pequenas refeições por dia mantém o seu nível de açúcar no sangue bastante estável, insulina níveis permanecem baixos. Menos de libertação de insulina do pâncreas significa que há menos hipóteses de que o alimento a ser consumido numa refeição será armazenado como gordura no corpo. Aumentar a Queimar de gordura de suas reservas: Seu corpo tem uma tendência maior para mobilizar a gordura de suas reservas de gordura existentes, se você consumir pequenas refeições. Isto é principalmente devido ao fato de que a insulina níveis são baixos. Os baixos níveis de insulina no sangue significa que mais de gordura pode ser mobilizado a partir de reservas de gordura do corpo.(queimar gordura como fonte de energia) Se você tem grandes refeições menos frequentes, em seguida, uma maior quantidade de insulina será secretada pelo pâncreas, resultando em uma maior probabilidade de que os alimentos consumidos serão armazenadas como gordura.( acumular Gordura).

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