Dieta do abacate: conheça os benefícios Essa fruta seca a barriga e diminui os níveis de colesterol


De uma forma caseira e com ingredientes baratinhos, é possível tratar das amígdalas
Embora muitas pessoas não façam, é muito importante examinarmos o nosso corpo de vez em quando. Olhar, analisar e tentar perceber perceber se há alguma alteração no corpo é a melhor forma de identificar problemas de saúde ainda no início.
Que tal examinar suas amigdalas? São aquelas bolas que temos ao fundo da boca, no começo da garganta, E, por vezes, elas podem apresentar pequenas bolinhas em sua superfície, brancas ou amarelas e com um aspecto suave.

São as pedras na amígdala, que surgem sempre que há um acúmulo de bactérias, muco, células mortas e até sobras de comida nas mesmas.

Essas pedras podem estar na origem de sérios incômodos, como mau hálito, garganta irritada e dificuldade em engolir a comida.
As caus

as associadas às pedras na amígdala podem ser a falta da escovação dental, excesso de açúcar e lacticínios na alimentação e amígdalas naturalmente maiores do que o normal.

Se notar qualquer irregularidade, procure imediatamente seu médico, para que ele possa indicar o melhor tratamento para você. E, caso ele concorde, você pode fazer essa dica caseira, para ajudar a tratar do problema:


Ingredientes:

  • Sal: 1 colher de chá
  • Bicarbonato de sódio: 1/2 colher de sopa
  • Limão fresco: 1/2, apenas o suco
  • Água: 1 copo

Modo de preparar:
1. Aqueça, mas não muito, a água;
2. Acrescente o suco do limão, o sal e o bicarbonato;
3. Mexa bem;
4. Faça um bom gargarejo com essa mistura;
5. Repita esse processo 2 vezes por dia.

Compartilhe!

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF